Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

20
Abr 10

 

            Em 1979, Scallion trabalhava em electrónica como consultor. Quando conversava com um cliente, sem motivo, perdeu a voz. Foi internado num hospital e posteriormente, quando descansava em sua casa, viu uma luz que se aproximava e formou uma imagem de um rosto de uma mulher que pediu que ele escrevesse tudo o que ela lhe diria.

 

            A mulher revelou-lhe acontecimentos dos próximos meses e sobre a sua vida futura. Predisse acidentes aéreos, mudanças do clima e alertou para o aumento de terramotos. Também disse que em 1980 começariam as mudanças drásticas na Terra. Mudanças essas que começariam com terramotos, erupções vulcânicas e maremotos. Nos anos 90 esses fenómenos se repetiram em todo o planeta aumentando a frequência e intensidade a cada ano.

 

            Imediatamente após o encontro da mulher, Scallion recuperou a voz e surgiu um nova capacidade, começou a ver a aura das pessoas. Procurou esquecer esta experiência profundamente evolutivamente, mas as visões não acabaram. Descobriu também que tinha o poder de curar a pessoas e começou uma nova fase da sua vida.

 

            Por muitos anos foi chamado para fazer leitura e curas e se transformou em fonte de informação sobre o passado e o futuro. Em 1989 teve uma série de sonhos em que aconteceram em 29 noites consecutivas e que lhe deram como chaves sobre as mudanças importantes que ocorreriam no planeta.

 

            Scallion acertadamente previu:

            O terramoto do México de 1984

            A eleição de Bush em 85

            A queda da Bolsa em 87

            Vários terramotos menores na Califórnia

            A actividade vulcânica no Japão.

 

            As previsões de Scallion têm tido destaque na Fox Television, em temas: mistérios por resolver, Discovery Channel, The Learning Channel, Art Bell, Coast to Coast, bem como publicações impressas e online em todo o mundo.

 

            Aqui está um resumo de algumas das previsões de 2003:

            Os Estados Unidos perderá 1 / 3 de sua massa da terra, apesar de uma quantidade igual de novas terras irá subir. Um flare poderoso no próximo ano irá causar um apagão global. Yellowstone está a aquecer, e não haverá quebra na terra em que a área em questão de meses. A divulgação ET está a avançar, e dentro dos próximos dois anos haverá a confirmação. O próximo ataque terrorista nos E.U. será electrónico "na natureza e pode afectar bancos e computadores. Scallion também compartilhou algumas de suas visões o tempo de viagem, como testemunhar a construção da Grande Pirâmide do Egipto. As enormes pedras, disse ele, foram cortados com laser por um processo de Atlantes e levantou do chão através de um método sónico.

 

            Mudando para situações mais científicas, Gordon-Michael Scallion prevê que entre 1998 e 2012 (2006 está mais ou menos no meio) acontecerão catástrofes naturais de dimensões enormes, tais como: aquecimento global, liquidificação dos pólos, terramotos, erupções vulcânicas, etc.

  


            O Tsunami, as secas, as enchentes, as mudanças drásticas de clima, a qualidade do ar, a desflorestação, etc., são catástrofes bem recentes, e a tendência é mesmo piorar.

 

            Em suas previsões iniciais indicaram que a fractura primeira grande iria ocorrer antes de Maio de 1993.

            O segundo irá ocorrer antes de 1998 e será executado a partir de Newport, Oregon para Nevada.

            A terceira grande fractura tectónica irá ocorrer durante um período de meses até três anos depois.

            Desta vez, grandes porções de Utah, Nevada, Arizona e Colorado serão engolidas pelo mar. Phoenix irá emergir como uma grande cidade portuária.

 

            Enquanto essas mudanças ocorrem no lado oeste, leste também haverá mudanças: grandes porções de Nova York será inundada, Manhattan aproximadamente perderá 50% de suas terras, Rhode Island será quase negro, como mais da metade do Connecticut. Long Island irá desaparecer e 50% da Florida. Assim como a terra vai desaparecer no oceano, nova terra - lotes de Atlantis - aparecer na costa leste da América do Norte, perto da Florida. Ruínas da Atlântica serão descobertas nos Açores, nas Bahamas, no Golfo do México e do Mar dos Sargaços.

 

Vista da Terra após o cataclismo, profetizado por Scallion:

 

            Canadá: Hudson Bay e Bacia de Foxe irão expandir-se para formar um longo mar interior. Partes do território serão empurradas até 200 milhas para o interior. As áreas de Quebec, Ontário, Manitoba, Saskatchewan e Alberto serão o foco da sobrevivência em primeiro lugar. Haverá migração do Alasca e Colúmbia Britânica.

 

            Estados Unidos: grandes mudanças ocorrerão com as mudanças das placas tectónicas a 150 ilhas na Califórnia. Os grandes lagos e no mar de Lawrence e será acompanhado pelo rio Mississipi no Golfo do México.

            A zona costeira do Maine até a Flórida será inundada e conduzido milhas.

 

            México: áreas costeiras do México estão inundadas. Baja Califórnia se tornará uma série de ilhas. A maior parte da península de Yucatan será perdida no mar. Sísmicos e actividade vulcânica continuarão até o século XXI.

 

            América Central e no Caribe e América Central será inundada será reduzida a uma série de ilhas. Elevações acima de 500 metros são consideradas seguras. Um novo fluxo de água da baía de Honduras para Salinas, no Equador. O Canal do Panamá será intransponível.

 

  

            América do Sul:

            Grandes mudanças ocorrem, incluindo terramotos e actividade vulcânica. A terra será sacudida como um cobertor feito por ambas as extremidades. Venezuela, Colômbia e Brasil vão sofrer graves inundações. A área da Amazónia vai se tornar um mar interior, e o Peru e a Bolívia serão inundadas.

 

            El Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e partes de Urguay  e as Ilhas Falkland. Outra grande língua do mar cobrir grande parte do centro da Argentina. Uma nova massa de terra surgirão e serão combinadas com as terras do Chile.

 

            Europa:

            Europa sofrerá as mudanças mais rápidas e graves. A maior parte da Europa estará sob o mar. Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca serão inundadas, deixando centenas de ilhas pequenas. A maior parte do Reino Unido, da Escócia para o canal vai afundar, deixando as ilhas do tamanho que é hoje a ilha Shetland. Londres e Birmingham permanecerão. Irlanda desaparecerá, com excepção de seus mais altos montes.

 

            A Rússia vai ser separada da Europa por um novo mar, formada pelo Mar Negro, Báltico, Cáspio e Kara. O mar de novo, separados por montanhas de Ural, Jenisej vir para o rio, na Sibéria. O clima se tornará mais temperadas, permitindo a Rússia para fornecer alimentos para a maioria da Europa. O Mar Negro se unirá ao mar do Norte, deixando a Bulgária e a Roménia, sob o mar.

 

            A maior parte da França entrará em colapso, deixando uma ilha na região de Paris. Um novo rio separará a Suíça da França, ao longo de uma linha de Génova para Zurique. A Itália vai ser dividida pelo mar. Veneza, Nápoles, Roma e Génova, serão inundadas, mas o Vaticano será guardado para ser transferido para terrenos mais elevados. Terra Nova emerge da Sicília à Sardenha.

 

            Ásia:

            O círculo de fogo que atravessa a Ásia torna uma zona sísmica, e, consequentemente, a mais grave e as mudanças ocorrerão activas nesta região.

 

            A terra será inundada das Filipinas no Japão e no Mar de Bering, incluindo as ilhas Curilas e Sacalina. A placa do Pacífico mudará a sua posição em 9 °, as ilhas do Japão irão afundar, deixando apenas as pequenas ilhas. Taiwan e a Coreia serão peredidas na região costeira da China serão empurradas por centenas de quilómetros no interior.

 

            Indonésia vai separar-se, e ainda algumas novas ilhas, que aparecerão nesta área. Filipinas desaparecerão. Ásia vai perder uma grande quantidade de massa terrestre, e uma nova terra aparecerá.

 

MGSFutureMap-Africa.jpg image by eddo_2001 

            África:

            A África será dividida em 3 partes. O Nilo vai crescer e expandir-se significativamente. Um novo fluxo de água separará os países do Mar Mediterrâneo, a Gabon. O mar vermelho vai se expandir, criando um movimento com as áreas de Darfur. Os novos fluxos serão vistos como um "Y", com a linha vertical que se estende para sul, até Cabo Town.

 

            No Egipto, Giza vai afundar, mas antes que isso aconteça, haverá surpreendentes descobertas arqueológicas. À medida que se expande o Mar Vermelho, Cairo será perdido no mar, e também Madagáscar. Terra Nova vai emergir no Mar da Arábia.

 

PROF. KIBER SITHERC

Gordon Michael Scallion: O profeta moderno

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 17:47
tags:


contador
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO