Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

09
Mai 10

 

                Alguém que não vivia honestamente, mas que ganhava muito dinheiro, sonhava sem cessar que comia maçãs aparentemente perfeitas, mas ao comê-las apareciam lá dentro feios vermes.

 

            O verme é símbolo da corrupção oculta e significa: a realidade que está a viver não é tão brilhante e tão sã quanto parece. Ou então: o negócio que te acabam de propor, oculta um defeito que anula por completo a sua validade. Do um ou de outro modo, se sonhar com vermes, investigue o que é que apodreceu na sua vida.

 

            Os sonhos em que aparecem vermes costumam ser muito desagradáveis e produzem a quem sonha com eles grande angústia, a menos que as larvas se convertam, finalmente, em lindíssimas borboletas, coisa que, lamentavelmente, não costuma acontecer com muita frequência.

 

            A sua interpretação depende de como são os vermes e, sobretudo, de onde provêm. Regra geral, exprimem falta de sinceridade ou de honradez. Comportamento que está muito a baixo daquilo que a moral aconselha. Duplicidade nas intenções.

 

            Os vermes da água, representam os sentimentos e significam que não deve confiar nas promessas de amor que lhe façam, pois não serão cumpridas.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 16:30

Sonhei que estava com os dois pés dentro de uma vala que embora não fosse muito grande ou funda era muito suja. Meus pés já estavam cobertos até quase o joelho de camadas intensas de sujeira, eu procurava por alguma coisa, ou tentava salvar um animal, não me lembro bem. Foi só então que me lembrei que naquela sujeira toda deveria haver uma porção de vermes, embora eu tenha olhado infinitas vezes dentro da vala e para as minhas pernas procurando-os não os encontrei, mas sai atordoada para o banheiro para me lavar, só então, embaixo do chuveiro eu vi, havia muitas larvas se no chão, e eu gritava de nojo. Nesse mesmo sonho, pouco antes ou poudo depois, lembro-me que estava em um lugar q tinha muita terra, parecia uma caverna, porém muito grande... Em um determinado momento eu tinha avistado uma cobra, entrou e se escondeu embaixo de uma grande pedra, q fazia um buraco, pois não estava presa ao chão. Passado um tempo a cobra tinha crescido muito para o tempo q passou, era uma cobra negra.

Fiquei muito espantada com todos esses sonhos e gostaria de saber um possível significado. Recentemente passei por uma experiência muito ruim e temo que isso possa significar uma possibilidade de nova experiência desagradável.

Agradeço a atenção caso tenha chegado até aqui, e agradeço mais ainda se puder retornar uma resposta para o meu email.
Grata,
Vivian.
Vivian a 14 de Maio de 2011 às 15:39

SONHEI QUE RETIRAVA DO MEU ANUS DUAS VERMES TIPO ASCARIS LUMBRIGOIDES COM MAOS,GOSTARIA DE SABER O SIGNIFICADO.
carlos cruz a 22 de Junho de 2011 às 17:29

Sonhei com pessoas proximas e com uma que mantive um relacionamento curto e turbulento. Estavamos em meio a um evento mas a imagem de que eu teria que enfiar a mao em uma bacia cheia de vermes era clara, e nao me lembro o porque deveria fazer. E o que me parece a pessoa com quem tive relacionamento segurava a bacia e falava algo...
ocorreram outros eventos no sonho.... mas e confuso, como se os sons cheiros e imagens se misturassem.... nao é possivel lembrar.

Mas gostaria de saber sua opniao sobre isso!
Tiago a 10 de Julho de 2011 às 23:34

Eu sonhei que meu cachorro Lucky tinha vomitado uma coisa meio marrom, cheia de vermes, e eu fui tentar limpar, então botei esse bolo de vomito e vermes em cima da mesa da cozinha, e tentei limpar, só que quanto mais eu limpava mais sujava as coisas em cima da mesa, então eu joguei as coisas que eu tinha sujado do lado de fora da casa, tinha chovido, então o chão do lado de fora da casa estava molhado, aí depois que joguei as coisas do lado de fora da casa, olhei pro meu peito, de onde saíam mais vermes, e eu tentava tirar passando a mão no meu peito, só que eles pareciam brotar de dentro de mim.

Você poderia me mandar um email com o significado do sonho ou o seu pensamento sobre ele? obrigado fico muito agradecido

lucasbonane@hotmail.com
lucas bonane a 22 de Outubro de 2011 às 21:51

Nessa madrugada do dia 23-11-2011 sonhei com inúmeros vermes. Daqueles do tipo de fossa, que aparecem quando a comida estraga - Tapurús. Estavam espalhados em uma área úmida e eu jogava água sanitária neles. Eles morriam. Interessante como são relacionados os sonhos com nossas vivências, pois recentemente descobri que fui constantemente traído por minha exposa de forma extremamente sórdida e ela também confirmou através de mim que também foi traída de maneira sórdida. Nosso casamento se desfez e estamos em transição para uma nova fase em nossas vidas. Antes de descobrir tudo isso andei sonhando constantemente com água.
Milton a 23 de Novembro de 2011 às 13:03

Eu sonhei a noite passada, que evacuava centopéias e outros bichos que não me lembro agora. Elas não saiam juntamente com as fezes, mas somente elas . Sentia muito nojo no sonho e minha irmã observava isso. Qual siginficado plausível para esse sonho ?
ang a 13 de Dezembro de 2011 às 19:08

Hj sonhei que tinha feito coco no chão de cimento, quando fui olhar tinha vermes, que quando se rastejavam ficavam achatados e era da cor creme rs. Sonho muito estranho.Lembro que fiquei com muito nojo e medo.
Qual significado desse sonho?
Dressa a 21 de Dezembro de 2011 às 16:49

eu sonhei que tava em uma fazenda com o menino que eu fico e que gosto demais, no sonho agente andava de bicicleta e tbm tinha um churrasco , e tinha uns amigos meus que faz tempo que nao os vejo e tinha tipo um lago que tinha muito vermes coisa suja, e agente sai de lago e ia pro outro e esses meus amigos me avisam que la tbm nao prestava pq tbm tinha vermes, ai tinha um cara que resolvia se cobrir com essa lama cheia de vermes e no final nao lembro muito bem ele ficava doente sem movimentos e ele mesmo criava tipo um robo no corpo dele que se movimenatasse como se fosse ele.. nao lembro de mas nada..
Anónimo a 11 de Março de 2012 às 13:52

Bom dia,
sonhei que via um cachorrinho, filhote, com um buraquinho na barriga por onde um verme grande mais fino colocava parte da cabeça pra fora e depois voltava pra dentro do filhote,mais pela pele do filhote conseguia ver o verme dentro do intestino dele, via que era grande fino, e começei a criar experiencias para retirar o verme de dentro da barriga do cachorrinho, mais as vezes sentia medo de colocar a mão diretamente no verme e puxalo quando ele colocava a cabeça pra fora atraves do buraco na barriga do filhote, no sonho tbm apareceu dois tios meus com quem tive uma grande decepção atualmente...com certeza isto esta relacionado, amo animais,tenho dois labradores,acho que esta tudo amarrado neste sonho de qalguma forma, saliente que não consegui livrar o filhote do verme no sonho.
Poderia me ajudar a esclarecer o sentido deste sonho?
agradeço deste já.
lygia cabral a 16 de Maio de 2012 às 14:09

EU SONHEi QUE VOMITAVA E DEFECAVA MUITAS LARVAS E OVOS DE VERMES QUE SE MULTIPLICAVAM NA PRIVADA QUE TRANSBORDAVA.
gabriel lisboa a 20 de Junho de 2012 às 14:08


contador

contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO