Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

09
Mai 10

 

                Alguém que não vivia honestamente, mas que ganhava muito dinheiro, sonhava sem cessar que comia maçãs aparentemente perfeitas, mas ao comê-las apareciam lá dentro feios vermes.

 

            O verme é símbolo da corrupção oculta e significa: a realidade que está a viver não é tão brilhante e tão sã quanto parece. Ou então: o negócio que te acabam de propor, oculta um defeito que anula por completo a sua validade. Do um ou de outro modo, se sonhar com vermes, investigue o que é que apodreceu na sua vida.

 

            Os sonhos em que aparecem vermes costumam ser muito desagradáveis e produzem a quem sonha com eles grande angústia, a menos que as larvas se convertam, finalmente, em lindíssimas borboletas, coisa que, lamentavelmente, não costuma acontecer com muita frequência.

 

            A sua interpretação depende de como são os vermes e, sobretudo, de onde provêm. Regra geral, exprimem falta de sinceridade ou de honradez. Comportamento que está muito a baixo daquilo que a moral aconselha. Duplicidade nas intenções.

 

            Os vermes da água, representam os sentimentos e significam que não deve confiar nas promessas de amor que lhe façam, pois não serão cumpridas.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 16:30

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
pesquisar
 
favoritos

A ORIGEM DO RISO

mais sobre mim
blogs SAPO