Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

29
Mai 10

 

                Vénus contém todas as energias vitais no estado de germe, prontas a desdobrar-se na esfera sublunar da materialidade. No signo dos Gémeos, espiritualiza os sentimentos e pode produzir os elementos extremamente refinados de uma muito grande sensibilidade, ou então provoca a recusa de um excesso de sensibilidade, por exemplo, no caso de um tímido ou de um pudico.  

 

            Isto transforma-se então numa ironia ligeira e cintilante, mas trazendo a secura à verdadeira emoção. Se bem que não tenha importância, tudo isto, aos olhos de terceiros, parece um pouco fingido, um pouco forçado, um pouco artificial.  

 

            Com aspectos positivos indica sentimentos abertos, por vezes em excesso e bastante instáveis. As suas ligações são curtas e superficiais. Estão mais prontos a falar de sentimentos do que a entregarem-se. Êxitos sociais pela sua simpatia, arte e requinte intelectual. No amor, muito afortunado pela conversa e facilidade de expressão. Instabilidade afectiva e sentimental.

 

            Com aspectos negativos revela superficialidade, variedade constante no amor. Inconstante, nervoso, muda de parecer quando arrebatado.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 16:38


contador
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO