Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

27
Jun 10

 

                Se sonhar com um bando de pássaros que voa alto no céu, isso é indício de que vai dispor de boas oportunidades para alcançar os seus objectivos, sempre que saiba centrar os seus esforços de forma concreta.

 undefined

            Tem certa tendência para tentar abranger demasiadas coisas ao mesmo tempo, o que prejudica as suas possibilidades de triunfar no que se propõe.

 

            Um pássaro poderá ser interpretado como uma ideia, ou um pensamento. Se voar da esquerda para a direita, trata-se de uma ideia útil para a construção do futuro. Graças a uma ideia a sua vida avançará no bom sentido.

 

            Se o pássaro voar da direita para a esquerda é porque uma ideia prejudicará o curso das coisas, retardando um projecto ou arruinando-o por completo.

goldeneagle350ivan.gif 

            Ver um ou vários pássaros aprisionados numa gaiola, revela que sente aprisionado nas suas ideias e estilo de vida. Seja mais criativo e original, liberte os pássaros aprisionados pela sua mente.

 Vôo da águia

            Outro tipo de sonho consiste em ver um pássaro específico, com todo o tipo de pormenores e, inclusivamente, sonhar que nós próprios temos o aspecto de um pássaro; neste caso, as características do mesmo (cor, forma, tipo de penas…) serão as chaves para interpretar o simbolismo da imagem onírica, tendo em conta que o pássaro alude sempre aos nossos desejos de liberdade, de ultrapassarmos as circunstâncias adversas.  

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 11:36


contador
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO