Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

27
Jun 10

 

                O passaporte, tal como outra documentação, é uma garantia da nossa identidade, representa a parte de nós que é visível pelos outros, a nossa personalidade pública.

 

             Sonhar que o renova revela uma fase de mudança na sua mentalidade: está a adquirir novos valores e costumes e a sua imagem perante os outros tem de adaptar-se a essa nova circunstância.

 

            Se o perder e o voltar a encontrar, o sonho prediz, provavelmente, uma mudança de residência ou de local de trabalho, favorável aos seus interesses.

 

            Em compensação, perder o passaporte e ter de renunciar a uma viagem, devido a esse extravio, denota um momento de desorientação profunda, uma falta de motivação para empreender acções e mudar de atitudes.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 22:12

"Credo, 3 da manhã! Você é um vampiro ou o que?!?!"

É assim que um insone é recebido aqui. Como vampiro.
Bem deselegante, para dizer o mínimo.
Nunca mais volto.
Fernando a 2 de Dezembro de 2014 às 05:13

Eu sonhei que ia viajar e meu passaporte dava indeferido.. E não me diziam o pq.. E meu marido que ia viajar comigo, tipo sabia q ia dar indeferido.. E na fila do check-in, ele falando com outras pessoas e rindo: sabia que ia acontecer alguma coisa kk sempre algo acontece.. Na ultima eleição o voto dela foi invalidado kk "
Ai fui.falar pra ele que nao ia dar pra gente viajar e ele disse: VOCÊ nao pode viajar , mas eu posso.
E continuou o caminho pra entrar no aviao
Ai eu acordei.

Queria muito saber oq significa..
Anónimo a 10 de Outubro de 2016 às 09:39


contador
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO