Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

07
Jul 10

 

                No Caranguejo, Júpiter está em exaltação, isso quer dizer que este planeta encontra, neste signo, as condições de influência perfeitas, e que age favoravelmente sobre os nativos.

 

             A dignidade, o triunfo, de que este planeta é portador, não encontram sérios obstáculos, tirando alguns traços gerais do signo, Júpiter contribui, nesta caso, para a dilatação da família, no que ela tem de hierárquico, com o exercício da autoridade paternal.

 

            Júpiter reforça as virtudes domésticas e, por excesso, suscita a gulodice, o amor do conforto material, os sacrifícios em favor de instalações dispendiosas, mas que respondam às necessidades das reuniões familiares.

 

            Com aspectos positivos revela uma pessoa maternal e protectora. A vida doméstica e familiar desenvolver-se-á sem problemas. Simpatia sentida e inesperada aos outros. Sorte e recursos na aquisição de bens imobiliários. Riqueza de sentimentos; grande força criadora. São bem-humorados e produtivos no melhor sentido, no domínio da criação e de todas as tarefas criadoras.

 

            Com aspectos negativos revela excesso e certa desordem doméstica, com tendência à dissipação e auto-ilusão em relação aos próprios recursos. Gulodice. Susceptibilidade de serem explorados.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 15:40


contador
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO