Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

25
Jul 10

 

            Sonhar com a escalada de uma montanha é um símbolo de elevação espiritual, de que a consciência está a evoluir positivamente.

 

            A curto prazo, atravessará dificuldades e terá de se esforçar muito, mas a longo prazo superará a adversidade e atingirá os objectivos propostos.

 

            Em contrapartida, sonhar com a descida pode ter um significado totalmente oposto: está a escolher o caminho mais fácil, apesar das poucas alegrias que essa atitude lhe trará.

 

            Desenvolve as coisas com energia, empreende-as com aparente determinação e força de vontade, mas desmoraliza facilmente, contentando-se com pouco.

 

            Desse modo, em lugar de avançar, retrocede; em vez de subir, desce. Sabe o que está a fazer, mas dedica o seu tempo a dissimular, quando bastava um pouco mais de empenho e esforço para alcançar metas muito mais elevadas.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 00:45

Boa Noite Prof.
Gostaria de pedir a sua ajuda para um sonho que tive essa noite e me deixou muito intrigada.
Sonhei que tinha sido presa, eu minha mãe e uma amiga, porém nessa prisão havia muitas pessoas que me conheciam, mas eu não as conhecia. Estava com meu livro "O evangelho segundo o espiritismo" e este livro foi roubado de mim.
Me senti muito angustiada pois como ficaria presa e anularia toda a minha vida la fora. O que seria de nossas vidas presas e pior de tudo que eu não podia mudar essa situação.
Se puder me ajudar a esclarecer esse meu sonho ficarei muito grata.
Obrigada Suzana
Suzana a 25 de Julho de 2010 às 02:39


contador
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO