Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

12
Set 10

 

            O planeta Marte reflecte que quase exactamente os caracteres do amigo deus dos combates.

 

            É um planeta que personifica as formas agressivas latentes em qualquer homem; essas formas não faltam no “Leão”.

 

            Com aspectos negativos revela petulância e tirania. Despótico e polémico por puro protagonismo e exaltação do “ego”. Violências inúteis. Na saúde poderá revelar problemas cardíacos.  

 

            Vão exteriorizar-se e exaltar-se, por vezes, numa acção lógica e segundo um plano preciso. Por vezes, a anarquia e sem qualquer previsão. No segundo caso, pode assistir-se a explosões de cólera e espectaculares.

 

            Essa força, num ser dotado de uma natureza rude e bestial, pode desencadear as mais graves actividades no sentido da crueldade injustificada e na bestialidade.       

 

            Pelo contrário, com aspectos positivos, essas forças encontram um terreno já empregado de grandeza, de generosidade, de altruísmo, a força marciana poderá achar o seu desenvolvimento e exteriorização em aventuras nobres, actos heróicos, gestos de coragem.

 

            Noutros casos, toda essa energia combativa pode resumir-se num imenso êxito nas actividades profissionais de paz, como a indústria, as finanças, o comércio. Eis qual pode ser a influência de Marte no signo do Leão.

 

            Indica um carácter nobre, intrépido, responsável, dinâmico, audacioso e muito enérgico. Revela grande afecto e sentimentalismo. Confiança em si mesmo. Capacidade de assumir responsabilidades.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 23:33


contador

contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO