Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

28
Set 10

 

            Que Ainda, com, aparentemente sonhar cerimónias fúnebres SEJA Alvo desolador e macabro, trata-se de UMA Positiva Claramente Mensagem.

 

            Ir a in hum funeral sonhos UMA Metáfora e do final de UMA Situação triste, Que de rescisão ESSE Longo Período de EXPERIÊNCIAS Negativas e dolorosas.

 

            A Partir de Agora Podera enterrar o Passado, Tudo apagar e Olhar Para o Futuro. A dor estabele assimilada e superada, deixando-LHE UMA exclusivamente Fonte de Aprendizagem Que LHE encarar parágrafo servirá como SUAS EXPERIÊNCIAS COM Próprias Coragem Maior e Conhecimento.

 

            Pare UM POUCO descansar e meditar parágrafo Sobre O Que Trás parágrafo deixou. DEPOIS de ter compreendido e assumido TODO o Passado e de como liquidadas estarem Dúvidas, Empreenda de novo o Caminho.

 

            Se nenhum funeral dos SEUS sonhos se encontrarem Pessoas e Chegadas como reconhecer, e also o Anúncio de Que Irá iniciar UMA Etapa frutífera sem Amoroso Terreno e NAS RELAÇÕES Pessoais, hum in Período feliz Que receberá Tanto carinho Como Aquele Que dez EAo parágrafo Outros Dar.

 

PROF. Kiber SITHERC

 

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 00:49

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
favoritos

A ORIGEM DO RISO

mais sobre mim
blogs SAPO