Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

11
Out 10

 

            Os sonhos em que aparecem fantasmas são fruto de uma apreciação irreal da verdade, sendo igualmente um indício de que está a alterar a realidade dos factos a seu bel-prazer.

 

            Quando um fantasma surge nos seus sonhos, interprete-o no sentido de que está fazendo ou está vivendo algo que não é natural, algo que não deveria aceitar pela sua anti-naturalidade. Pode tratar-se dos seus sentimentos, das suas inclinações, dos seus juízos. Sente, julga ou dispõe-se a fazer algo anormal e o sonho expressa-se desta forma para lhe avisar, para que não o faça.

 

            Ver fantasmas que pululam por dentro de uma casa simboliza a falta de sentido prático com respeito a determinada situação que está a viver e da qual pretende escapar.

 

            Uma mulher sonhou que encontrando-se na lida da casa, deslocou a cama, que se encontrava do lado esquerdo, para a direita e então debaixo da cama apareceu um fantasma. Neste caso a esquerda significa as coisas que suportamos passivamente, enquanto que a direita representa aquelas em que actuamos como protagonistas; a cama é o símbolo evidente da actividade sexual.

 

             Essa mulher dos sonhos queria afastar o papel que desempenhava na actividade sexual, passando do papel passivo ao activo. O sonho advertiu-a com o fantasma que aquilo não era normal, de acordo com a sua própria lei moral interior, que ia violar essa lei.

 

            Se o fantasma é você, está certamente a enganar alguém com artes mal intencionadas As suas relações sentimentais não são autênticas e não durarão.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 13:45

Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou estudando Português, eu não consigo entender tudo, mas quase! ;)
erezioni a 11 de Outubro de 2010 às 16:26


contador
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO