Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

13
Out 10

 

            As fezes são o material restante após a digestão e absorção dos alimentos pelo tubo digestivo dos animais, expelido pelo ânus (ou cloaca) no ato de defecar. Nos seres humanos, podem ser expelidas de uma a três vezes ao dia; e dependendo do indivíduo e das circunstâncias, até mais vezes por dia. O endurecimento (ressecamento) das fezes pode causar interrupção prolongada na rotina digestiva, sendo conhecido como um estado de obstipação. A palavra faeces (em Latin) é o plural para o significado de "resíduos". Não existe a forma singular da palavra, em Português ou Inglês.

 Imagem

            Tradicionalmente Sonhar com fezes sempre se associou a um bom agouro: sorte no campo profissional, no jogo e a realização nos negócios em qualquer tipo de empreendimento. A prosperidade seria de acordo com a quantidade de excrementos que se via nos sonhos. Quanto mais excrementos a pessoa via mais dinheiro obteria, mas quanto ao amor revela sempre o contrário. Defecar na cama revela separação amorosa ou do cônjuge.

 

            Defecar os seus próprios excrementos revela um alívio de toda a obstipação mental e emocional, o sonhador irá passar por períodos de alívio, chegará ao fim de todas as contrariedades.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 14:26


contador
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO