Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

24
Out 10

 

            A Festa da Castanha de Vinhais, assume-se com o protagonismo que lhe é devido, detentora do maior assador de castanhas do mundo, onde a qualquer hora ou momento do dia, não irão faltar, as castanhas quentinhas, o vinho e a jeropiga.

 

            Rural Castanha 2010

 

            Entre os dias 22 a 24 de Outubro, Vinhais vais receber um dos mais aclamados certames da região, com mais uma edição da Festa da Castanha.

 

            Com a castanha como ingrediente principal, durante o evento vai poder degustar novidades gastronómicas e também vai poder participar em várias actividades desportivas, em workshops ou ainda nas Jornadas do Castanheiro

 

            Em pleno Outono e com o São Marinho quase à porta, as borlas desta semana viram-se para Vinhais, onde o Maior Assador de Castanhas do Mundo vai oferecer quentes e boas, as belas castanhas a custo zero! Mas, de 18 a 24 de Outubro, existem muitas mais actividades que... não custam nada: cinema, teatro, música e muito mais!

 

            Se gosta de castanha assada de graça, e ainda por cima no maior assador de castanhas do mundo, venha à vila transmontana de Vinhais, que já é uma tradição portuguesa.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 01:45

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
favoritos

A ORIGEM DO RISO

mais sobre mim
blogs SAPO