Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

14
Nov 10

 

            Quando o sonho se refere à acção de estar a construir um prédio ou um edifício sólido para aí poder morar, trata-se de uma visão onírica muito positiva.

 city2.gif (15189 bytes)

            Revela que está a reconstruir a sua personalidade interna com materiais de primeira qualidade e que todos os seus projectos arrancam de novo.

 

            Este sonho indica que tudo o que faz está correcto. A sua vontade encontra-se numa fase muito activa.

 town.gif (16868 bytes)

             Se o edifício não é seu e quem o constrói é outra pessoa, denuncia que vive pendurado nos outros. Deve centrar-se nas suas actividades e não perder tempo com coisas de segundo plano.

 

            A construção de um novo edifício sobre ruínas antigas é um sonho que se refere à renovação da nossa personalidade. Frequentemente o homem tem sido comparado com um edifício em construção, contudo ainda não terminado.

 jowinvil.gif (6944 bytes)

            Nos livros esotéricos a tarefa humana é comparada à do caracol, que se desfaz da casca velha para construir uma nova. Assim o homem deve deixar que caiam em ruínas as paredes que sustém a sua personalidade, a fim de poder construir edifícios novos e mais sólidos.

 house5.gif (27412 bytes)

             Edifica sem cessar, diz este sonho, já que as tuas certezas de hoje serão amanhã postas em dúvida, em seguida negadas ou outras novas darão forma à tua vida, porque a verdade está sempre mais longe do sítio onde julgávamos poder encontrá-la.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 22:48


contador

contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO