Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

22
Nov 10

 

            Este é um valor que serve de moeda de troca.

dollarStretch_md_wht.gif (7037 bytes) 

             No que se refere à sua simbologia, está associado aos valores internos da pessoa que, na realidade, estão em permanente transformação.

 euroneda.gif (36509 bytes)

            Os sonhos em que aparece dinheiro proporcionam informação precisa acerca da utilização do potencial disponível nesse período.

 ag00.gif (11175 bytes)

            Sonhar que o dinheiro não é suficiente para pagar as dívidas pendentes indica que está a viver acima das suas possibilidades, que administra mal a sua economia ou as suas riquezas interiores, ou que se menospreza.

 bag_of_money_md_wht.gif (5050 bytes)

            Se sonha que ganha dinheiro extra, tem à sua disposição todo um leque de possibilidades que se manifestará em breve; tudo correrá bem e está a proceder correctamente. Pode confiar plenamente na sua boa estrela.

 penny24.gif (8788 bytes)

            Também costuma significar que se encontra num período muito criativo.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 mis244.gif (132778 bytes)ney03.gif (3962 bytes)

 

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 00:16

Tenho por habito ler artigos de tudo e mais alguma coisa, em especial quando o tema esteja relacionado com dinheiro. Está certo que o dinheiro não é o centro do mundo, mas de certa forma, o mundo gira à volta do dinheiro.
Seja sobre dinheiro ou sobre outra coisa, por norma so deixo comentário, caso o artigo me agrade, tentando assim dar o meu contributo a um blog que o merece.
Neste sentido, não poderia deixar de ler o teu post que encontrei numa pesquisa, o qual considero de facto interessante. Não apenas o post como também o teu blog parece-me fornecer conteúdos de qualidade e que merecem destaque.
Assim sendo, caso pretendas uma maior divulgação do teu blog (apenas se te apetecer… ), recomendo-te que passes pelo meu fórum (link na minha assinatura), e escrevas um post a publicar o teu blog. Temos uma secção especifica para isso, ajuda-te na popularidade do teu site e não tem qualquer custo (ah, e é doFollow).
Aproveito a ocasião para te desejar o maior sucesso do mundo.
Joao a 14 de Janeiro de 2011 às 22:03


contador
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO