Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

28
Nov 10

 

            “Encontrava-me diante de uma grande encosta que parecia nunca mais acabar. De repente, vi-me no ponto mais alto e comecei a descer rapidamente, os meus pés quase não tocavam o solo”.

 

            A interpretação deste facto de descer depende da vivência do sonhador.

 

            No exemplo apresentado, a descida torna-se agradável, talvez emocionalmente, o que indica que brevemente obterá a recompensa dos esforços e sacrifícios por que tem passado. No entanto, se é obrigado a descer de algum local, aos empurrões ou à força, indica que terá de renunciar a parte do seu poder.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 23:14

Poderia me ajudar com a interpretação, por favor?

Sonhei que reencontrava uma pessoa muito especial para mim e que não vejo há anos. Pedi que me acompanhasse até minha casa, contudo no sonho a casa ficava onde vivi durante algum tempo da minha adolescência e que ficava mesmo ao fim de uma longa descida. No sonho a descida ficou mais difícil ainda e repleta de degraus e eu precisava ajudar a pessoa diversas vezes já que ele é portador de necessidades especiais. Quando finalmente chegamos encontrei minha família toda reunida, inclusive os que já faleceram! Alguém estava sendo velado e era minha irmã. Chorei um pouco e disse que iria embora com a pessoa que reencontrei e minha mãe criticou-me duramente. Mesmo assim parti, contudo não conclui o sonho pois acordei.
Jaqueline a 9 de Julho de 2012 às 18:43


contador

contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO