Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

06
Dez 10

 

            Todas as flores são símbolo da beleza efémera. Nada mais insensato que pretender um cravo de perfume eterno ou de frescura eterna. Da mesma forma que esse cravo dos seus sonhos irá murchar, também a ilusão que agora tem de se desflorar com o tempo.

 

            “Comprei um ramo de cravos que guardei num armário com a intenção de não os deixar murchar”.

 

            Este sonho simboliza o medo de envelhecer. Tem medo de deixar de se interessar pelas coisas belas, de perder o gosto de viver, de amar.

 

            Tal como reflecte o absurdo deste sonho, não será fechado em casa, longe do mundo e da sociedade que poderá conservar o que tem ou o que tanto teme descobrir em si.

 

            Recupere o sentido da realidade, e deixe de viver nas nuvens. Tal como os cravos, que dentro de um armário murchariam rapidamente, se fechar em si próprio poderá pôr em causa o seu processo de evolução.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 18:43

Sonho com cravos rosas no pé da cama.. O que significa isso??
Sementes de Flores a 28 de Março de 2011 às 23:37

Sonhei que recebia de um admirador secreto um ramo de cravos secos... mas me fascinaram, o entregador disse que meu admirador deixou um recado: deixou que eles murchassem para comprá-los e me dar, só assim seriam únicos como eu ... o que significa isso? nunca foi tão real! pode me dizer?
Cacah a 23 de Abril de 2011 às 04:34


contador

contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO