Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

08
Fev 11

 

            Se no seu sonho o vê azul, plácido e luminoso é indício de que o seu estado interior também se encontra tranquilo. Sente-se em paz e harmonia com o universo inteiro.

 

            Se tem algum problema e sonha com este símbolo, não se preocupe, tudo se resolverá satisfatoriamente.  

 

            Deve levantar os olhos para o céu, libertar-se de certos condicionamentos que o estão a impedir de “levantar voo”, de relativizar qualquer obstáculo, por muito penoso que este possa ser.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 16:54

A nuvem marca o limite cristalizado da água no céu.Desde que ascende, a água se transforma em níveis de cristal,« revestidos» de densidade específica.Sobre a água existe a omnipresente areia (nível rochoso) mas a verdade é que o nível ascendente será representado pelas plantas.Tudo se passa em ciclo fechado da água até as nuvens e o seu retorno em forma de água doce até ao seu estado original.A Terra surge assim do meio das águas, onde imperam toda a diversidade de plantas.Sem dúvida que estamos no Céu.
JAZMAL a 8 de Fevereiro de 2011 às 18:08

Eu tambem tenho essa percepçao, prof. Kiber, de estar aboiando no céu, no firmamento. Porque nao é certo que tudo o planeta está a executar a dança cósmica?. Justo é que nos sintamos no céu, porque formamos parte dele, nao é? E o inferno comunitario ja sabemos que é uma invençao. O único que podemos assegurar é que hai pequenos inferninhos individuais a medida das nossas frustraçoes.

Desculpe você todas as incorrecçoes ortográficas. Um prazer poder visitalo.
Orola a 8 de Fevereiro de 2011 às 20:10


contador

contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO