Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

17
Mar 11

 

            As abelhas aparecem em sonhos de tipo positivo. Sonhar com uma colmeia na qual as abelhas se entregam à fabricação de mel, é como que um convite ao trabalho de equipa, à tarefa comunitária, é uma maneira de dizer ao sonhador: “Não sejas individualista, tudo te sairá melhor se trabalhares no seio de uma comunidade”.

ag00142_.gif (15308 bytes) 

            É um sonho que promete sorte e dinheiro, porque o sonhador se aproveita do trabalho colectivo das abelhas, quer dizer, do labor dos seus associados ou dos seus operários.

 

            Pelo contrário se sonhar com uma colmeia a ser destruída, significa que um trabalho colectivo está ameaçado por algo relacionado com o que ocasiona a sua destruição no sonho.

 biene05.gif (10128 bytes)

            Se sonhar com abelhas enfurecidas que perseguem o sonhador, significa: conflito com os associados ou então que os desejos excessivos de gozo egoísta ameaçam a fonte que tornava possível tal gozo.

bee8.gif (27094 bytes) 

            Neste caso, trata-se de um aviso que se pode traduzir assim: renuncia a certos prazeres que desencadearão reacções imprevisíveis no teu próprio terreno.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 17:45


contador

contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO