Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

06
Jun 11

 

            O planeta Vénus tem o seu domicílio na Balança, e ao mesmo tempo no Touro. Traz consigo a beleza, e os nativos do signo têm, geralmente, uma estatura e traços bem proporcionados; ele proporciona encanto, e os nativos do signo fazem dele grande uso. É a sua principal qualidade.

 

            Se o indivíduo é um homem, admirará sempre a beleza feminina. Amará muitas vezes e bem. Depois, fixar-se-á numa felicidade conjugal próxima da perfeição, pois ele parece ter vindo ao mundo para o casamento, ao contrário da maior parte dos homens. No lar, trará uma atmosfera de amável serenidade e de sexualidade facilmente partilhada. Isto, sob reserva de que tenha escolhido bem e encontrado a mulher dos seus sonhos. Mas Vénus guia-o e inspira-o; será, pois, espantoso se enganar…

 

            Se o indivíduo é uma mulher, será bonita, terá muita graça, deixar-se-á atrair com muita facilidade e tentará ligar-se muitas vezes, mas por pouco tempo, até que encontre a alma gémea, com a qual construirá a morada da felicidade, à qual se entregará por inteiro. Gostará de brilhar no mundo e será. Efectivamente, notada e admirada.

 

            Com aspectos negativos revela extravagâncias no vestuário, porte e exteriorizações pessoais. Volúvel e inconstante. Artista e boémio. Instabilidade no amor. Infidelidade, estão prontos para toda a espécie de ligações.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 21:56

Viva Prof. Kiber,

gostei desta lenda e das outras que aqui narra!
saudações

Lizi
Horoscopio a 1 de Agosto de 2011 às 11:42


contador

contador
pesquisar
 
mais sobre mim
blogs SAPO