Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

15
Jun 11

 

            Marte está em exílio no signo da Balança. Quer dizer, a sua influência é muito fraca. A agressividade e a violência não ocupam grande espaço na personalidade do nativo deste signo. Todavia, sob esta influência, podem acontecer algumas explosões. Depois de longos períodos de tranquilidade. Pode ver-se o indivíduo picar-se à menor observação, já não suportar a menor crítica e aproveitar a primeira ocasião para exprimir, com a maior energia, o seu fastio e cansaço ou a sua recusa, a sua oposição.

 

            Este diplomata nato tornar-se-á belicoso e poderá, eventualmente, transformar-se numa faísca de guerra. Marte passa no seu céu. E, depois de ter passado, tudo volta à calma.

 

            Na mulher, esta influência é ainda menos perceptível, em geral, e as crises de violência são muito menos marcadas, porque ela é demasiado fina e equilibrada para se deixar levar por arrebatamentos que não são nem harmoniosos nem encantadores. A sua subtileza serve-a e, para não se mostrar sob um aspecto menos simpático, prefere lutar contra os seus sobressaltos íntimos e não responder às provocações. Com ela, a querela é impossível; esquiva-se às piadas do adversário e não pode responder aos golpes.

 

            Com aspectos positivos revela uma pessoa amorosa e demonstradora dos afectos, com amigos e dedicações pessoais. A energia é investida no parceiro, têm necessidade de alguém que os complete. Tensões internas desmotivadas. Amor a tudo o que é justo e equitativo. Fobia da solidão.

 

            Com aspectos negativos revela instabilidade e dúvidas. Variedade de sentimentos; amor aventureiro. Possível casamento devido a impulsos e circunstancias prematuras. Fraqueza renal.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 00:03

Achei muito interessante. Justamente o que estou passando nesse momento. Acredito muito nessa influencia. Até me comovi com a semelhança de tudo que venho vivendo neste momento.
Eliana Souza a 6 de Agosto de 2011 às 04:07

Achei muito interessante. Justamente o que estou passando nesse momento. Acredito muito nessa influencia. Até me comovi com a semelhança de tudo que venho vivendo neste momento.
Eliana Souza a 6 de Agosto de 2011 às 04:07

Bom dia,

Tem um blog muito bom, uma verdadeira fonte para o real conhecimento.
Também possuo um blog de Esoterismo, o qual é realizado com muito amor: http://gratisesoterismo.blogspot.com/ Seria interessante trocarmos de Links. Caso lhe interesse, envie-me e-mail para isabelbijuteria@gmail.com

Continuação de um bom trabalho...;)
esoterismo a 10 de Agosto de 2011 às 12:16

Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (EMC) te amarro (EMC) e te mantenho (EMC) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
linda a 17 de Janeiro de 2012 às 11:41

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
favoritos

A ORIGEM DO RISO

mais sobre mim
blogs SAPO