Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

02
Mar 10

  

                         Vejamos o mito urbano das três Marias. 

            Era uma mãe que tinha 3 filhas e isso passava-se num lugar na Praia das Maçãs que se chamava 3 Marias, que é uma Praia chamada as 3 Marias. E a casa chamava-se a casa das 3 Marias. E uma filha era Ana Maria, Joana Maria e outra Teresa Maria, e essa mãe tinha uma ligação estranha com as forças ocultas.
 
            Só que entretanto ela não queria que as filhas participassem nessa actividade porque via que não era saudável para as filhas. Então, colocava as filhas nessa casa (que já era abandonada). E as filhas iam lá dormir enquanto a mãe ia a Sintra, fazer os seus rituais diabólicos.
 
             Só que entretanto o diabo não queria só ter contacto com a mãe, também queria ter contacto com as filhas, por isso, ele começou então a falar através de espíritos naquela casa. E as meninas dormiam lá. Então a casa começou a ficar assombrada. Por causa dos rituais da mãe e por causa delas, que são as 3 Marias.

            É o que contam naquela povoação. Elas nunca mais foram vistas, nem a mãe, só que a casa continua lá e está assombrada. Certas pessoas dizem que acontecem experiências com elas dentro dessa casa, e ao passar na casa ouvem-se barulhos.
 
PROF. KIBER SITHERC
 
 
           

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 01:51

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
pesquisar
 
favoritos

A ORIGEM DO RISO

mais sobre mim
blogs SAPO