Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

05
Mar 10

 

            Na Rússia aconteceu o caso mais extraordinário na história da Hipnose. Grigory Yefimocich (Effimovitch), mais conhecido por Rasputin, que significa na língua russa “depravado”. Nasceu na Sibéria em 1864, começou muito jovem a levar uma vida boémia e estouvada; era mulherengo, viciado no álcool e no tabaco. Era astuto e tinha aprendido o poder do hipnotismo; tinha uma grande influência pessoal e poder hipnótico.
 
            Exercia esse poder sobre as outras pessoas para conseguir os seus desejos sem escrúpulos. A sua fama espalhou-se e chegou à corte imperial. O filho do Czar sofria de hemofilia; os mais famosos médicos tentavam curar o príncipe herdeiro mas sem êxito.
 
            Alguém sugeriu Rasputin como única salvação, foram buscá-lo à Sibéria sendo logo apresentado à Família Imperial. Tão bons resultados mostrou na sua primeira tentativa que, dentro em pouco se tornou um elemento indispensável na corte Russa. Dominava o príncipe e o seu aspecto dominador exercia sobre as pessoas uma influência estranha. O seu domínio alargava-se, por fim até sobre os negócios do próprio Estado.
 
            Dizia-se monge católico e com poderes sobrenaturais ou divinos e, finalmente até se proclamava santo. Foi um dos maiores escândalos numa família real, pois a sua actividade até atingia as nobres damas da corte.
 
            Todos o tratavam por santo e todos o temiam. As damas da primeira aristocracia russa acreditavam em Rasputin e praticavam os seus conselhos ou ordens. O devasso acabou por ser morto por patriotas do seu próprio círculo social.
 
PROF. KIBER SITHERC
 
  

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 19:19

Rasptin foi o maior sedutor hipnotico que ja existiu, dizem que levou pra cama mais de 4 mil mulheres e que em poucos segundos ele exercia sobre as damas o seu poder de hipnotismos, e em poucos minutos elas ja estavam prontas pra serem entregues a ele, o cara custou ser morto tentaram de todas as maneiras ate que o jogaram no rio gelado e de la nao consegui sair.
Psycho a 7 de Janeiro de 2011 às 19:19

Li em outro blog que Rasputin foi queimado vivo, acusado de bruxaria.
Anónimo a 20 de Março de 2015 às 18:10

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
favoritos

A ORIGEM DO RISO

mais sobre mim
blogs SAPO