Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

26
Mar 10

 

                Em 1978, o especialista em folclores, Janet Langlois, publicou nos Estados Unidos um mito urbano que até hoje aterroriza as jovens do mundo inteiro, principalmente da América. Trata-se de Bloody Mary, conhecida também como “A Bruxa do Espelho”, um espírito vingativo que surge quando uma jovem, envolta em seu cobertor, sussurra, à meia-noite, iluminada por velas diante do espelho do banheiro, 13 vezes as palavras Bloody Mary.

 

            Segundo este mito urbano, o espírito de uma mulher cadavérica surge reflectido no espelho e mata de forma sangrenta e violenta as pessoas que estão no banheiro. Há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa garota que, após um terrível acidente de carro, teve o seu rosto completamente desfigurado. Sofrendo muitos preconceitos, principalmente de seus amigos e familiares, ela decidiu vender a alma ao diabo pela chance de se vingar das jovens que cultivam a aparência.

 

            Há um caso famoso de uma jovem nova-iorquina que dizia não acreditar no mito, mas após realizar a "mórbida brincadeira", levou um tombo (é o que os familiares dizem), quebrou a bacia e foi encontrada em estado de coma. A jovem ainda vive nos EUA, mas a sua identidade foi mantida em sigilo absoluto.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 00:46

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
pesquisar
 
favoritos

A ORIGEM DO RISO

mais sobre mim
blogs SAPO