Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

26
Abr 10

 

                Mercúrio o planeta da comunicação e do raciocínio, a sua presença no signo de Touro indica a importância de perceber a realidade que está além da matéria e dos sentidos. Preocupações podem derivar de inseguranças, ou de ênfase excessiva em questões materiais, esquecendo do aspecto espiritual. Recursos podem ser desenvolvidos percebendo que a prosperidade depende de circulação de energias.


            A entrada deste planeta no signo de Touro nos forçará a colocar o pé no freio. 
            O ritmo das pessoas estará em marcha bem mais lenta, fazendo com que as ideias estejam mais voltadas para o que é prático, o pensamento para o que é mais fácil e as conversas para desenvolver o que ainda não nos parece maduro. A dica é procurar a saída mais objectiva.

 

            Com aspectos positivos revela calma e ponderação; ideias objectivas, práticas, razoáveis, pacificadoras. Metódico, obstinado. Sentido comum.

            Mercúrio, o planeta da comunicação, entra no signo de Touro, então ficamos mais meticulosos, por vezes lentos, mas dotados de uma faculdade perceptiva, cuidadosa e perseverante.

 

            Com aspectos negativos revela materialismo exacerbado. Falta de flexibilidade nas opiniões. Dificilmente mudará de opinião. Reflexos lentos. Falta de diplomacia.

            Os contactos interpessoais tendem a ficar um pouco mais difíceis, com maior propensão a confusões e dificuldades na transmissão de ideias. Qualquer comunicação, seja por correio, telefone ou mesmo e-mails, pode não chegar a seu destino, atrasar ou ter seu conteúdo nada compreendido. Esse não é um bom período para  fazer cirurgias, mas é indicado para rever, revisar, repensar, retomar e/ou refazer projectos inacabados.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 01:10

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
pesquisar
 
favoritos

A ORIGEM DO RISO

mais sobre mim
blogs SAPO