Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

13
Mai 10

 

                Se sonha com um vento forte e violento, interprete-o como um aviso de que os seus planos podem estar ameaçados. As suas ideias estão a provocar o caos e a destruição, escolheu o caminho errado. Os seus projectos não são firmes e está a travar uma batalha perdida logo à partida.

 

            Se, pelo contrário, o vento é apenas brisa suave e cálida, indica que uma mudança progressiva e positiva se está a dar na sua consciência e na sua forma de agir. Está a levar por bom caminho os seus objectivos e, como consequência, pode contar com a aprovação dos que o rodeiam. Neste caso preciso, o vento pode soprar a seu favor.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 20:40

Eu sonhei com redemoinhos vindos em minha direção, dai em um carro eu fugia, não via minha mãe nem meu irmão, dai quando chego em casa encontro minha tia, atrás de casa tinha outro redemoinho que de repente some quando fiquei olhando atentamente para ele, torcendo para que ele sumisse, o que isso significa?
karla batista a 30 de Julho de 2013 às 02:39

Sonhei que estava em um lugar como se fosse o céu e tinha uma porta aberta onde p vento soprava, estava eu e mais três amigas e por essa porta o vento as soprava eu segurei na quina e abracei uma e pedi p outra segurar as outras como se fosse uma corda, as duas foram e fiquei abraçada em uma duzendo que não a deixaria cair, mas não consegui segurar e tbm caímos. Quando chegamos lá elas estavam sujas mas estavam bem era um lugar estranho e escuro como se fosse uma floresta com lama.
Cintia a 5 de Janeiro de 2016 às 08:30

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
favoritos

A ORIGEM DO RISO

mais sobre mim
blogs SAPO