Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

27
Mai 10

 

                Sonhar com sangue pode parecer trágico, mas na verdade significa uma mudança profunda na escala de valores da personalidade do indivíduo.

 

            Se sonhar que se esvai em sangue após um acidente, interprete-o como um sinal da sua consciência. Deve começar a alterar alguns padrões de conduta, pois está a agir ao contrário do que deveria e não segue as experiências programadas pela sua alma.

 

            Nega-se a cumprir os requisitos exigidos pelo guião da sua vida e provavelmente assistirá ao desmoronamento de tudo à sua volta.

 

            Se no sonho vir sangue que não é seu, significa que tem a oportunidade de salvar uma situação delicada. Medite profundamente sobre o que vai fazer, pois os seus projectos correm perigo.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 16:57

sonhei que eu estava em casa. E minha mãe, meu pai, e minhas duas irmãs estavam armados todos eles, menos eu. E minha tia e seu esposo estavam lá com seus filhos, aí meus pais e minhas irmãs mataram eles, mas não se conformaram em "só" matar. Depois que eles estavam estirados lá(minha tia, seu esposo e seus filhos) já mortos, meu pais e minhas irmãs continuavam a atirar e eu gritava e pedia pra que eles parassem, mas eles só pararam quando eu saí de casa e os corpos estavam totalmente "furados". E minha casa parecia um rio de sangue, não tinha nem se quer um espaço de colocar um dedinho do pé que não tivesse sangue.
Me ajudem por favor, pois esse sonho ta me incomodando,
E pareceu muito real.
Suzana dos Santos Silva a 12 de Abril de 2011 às 14:40

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
favoritos

A ORIGEM DO RISO

mais sobre mim
blogs SAPO