Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

27
Mai 10

 

                Sonhar com sangue pode parecer trágico, mas na verdade significa uma mudança profunda na escala de valores da personalidade do indivíduo.

 

            Se sonhar que se esvai em sangue após um acidente, interprete-o como um sinal da sua consciência. Deve começar a alterar alguns padrões de conduta, pois está a agir ao contrário do que deveria e não segue as experiências programadas pela sua alma.

 

            Nega-se a cumprir os requisitos exigidos pelo guião da sua vida e provavelmente assistirá ao desmoronamento de tudo à sua volta.

 

            Se no sonho vir sangue que não é seu, significa que tem a oportunidade de salvar uma situação delicada. Medite profundamente sobre o que vai fazer, pois os seus projectos correm perigo.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 16:57

Tive um sonho que me deixou bastante atordoada... tive que vir ver o significado de sonhar com sangue, mas continuo sem encontrar uma resposta.
Sonhei que estava sentada na minha secretária (na que estou neste momento), a falar cm uma colega minha pelo msn sobre o que escolher na passagem para a universidade. Entretanto levantei-me para ir a casa de banho e olhei para o espelho e vi que a minha camisola estava cheia de sangue, e a minha cara também... eu não percebi de onde vinha esse sangue... pode-me ajudar??
Anónimo a 27 de Junho de 2010 às 11:05

A casa de banho simboliza o nosso interior íntimo e secreto, ao mirar-se ao espelho vê sangue na roupa e na cara, não havia motivo para ver tal sangue, por isso, o motivo do assombro. O espelho mostrou aquilo que de outra maneira não enxergaria, o sangue que é o símbolo da seiva vital e que traz sempre uma mudança.
O espelho revela o seu interior, e convida-a para a mudança, afinal tudo começou com um diálogo quanto à escolha na passagem para a universidade.
Não basta só a escolha, é necessária uma mudança radical do seu interior, foi a revelação do seu subconsciente.
Prof. Kiber Sitherc


Bom dia

Sonhei que me levantava e que estava com sangue na minha roupa interior baixa, como se tivesse vindo a mestruação! apenas me lembro disto! Prof pode me ajudar?!
Grata
Rosa
Namaste
rosa a 8 de Novembro de 2010 às 08:37

Bom Dia

Sonhei que estava com o meu namorado e ele começou a jorrar imenso sangue do braço como se qualquer coisa o tivesse atingido numa veia, estanquei lhe o sangue e pedimos ajuda a uma senhora forte e loira que nos chamou uma ambulancia enquanto a ambulancia n vinha jogámos às cartas os 3 :)

Obrigada
Xana a 8 de Novembro de 2010 às 09:44

Olá, gostaria de esclarecesse uma duvida em relaçao a um sonho meio estranho. É simples, sonhei que eu negava sangue. As pessoas me ofereciam e eu dizia nao, nao...e insistia que nao queria. Mas, todos me ofereciam..fiquei impressionada. Gostaria de esclarecimentos. Obrigada, se puder!
Carolina a 29 de Dezembro de 2010 às 22:41

sonhei que eu estava em casa. E minha mãe, meu pai, e minhas duas irmãs estavam armados todos eles, menos eu. E minha tia e seu esposo estavam lá com seus filhos, aí meus pais e minhas irmãs mataram eles, mas não se conformaram em "só" matar. Depois que eles estavam estirados lá(minha tia, seu esposo e seus filhos) já mortos, meu pais e minhas irmãs continuavam a atirar e eu gritava e pedia pra que eles parassem, mas eles só pararam quando eu saí de casa e os corpos estavam totalmente "furados". E minha casa parecia um rio de sangue, não tinha nem se quer um espaço de colocar um dedinho do pé que não tivesse sangue.
Me ajudem por favor, pois esse sonho ta me incomodando,
E pareceu muito real.
Suzana dos Santos Silva a 12 de Abril de 2011 às 14:40

Estou aflita, pois sonhei que tinha acabado de fazer sexo com um homem que jamais
vi na minha vida e quando acabou eu estava com a parte direita da minha roupa íntima (soutien) manchada de sangue. Tirei a peça de roupa para ver se tinha agum ferimento
no meu seio (mama) e não tinha.

O que significa este sonho,por favor me responda.

Obrigada.
Virgínia a 25 de Abril de 2011 às 00:27

A minha mãe teve um sonho muito angustiante.Sonhou que estava comigo a conversar e sem querer encostou-se a uma barra de segurança das obras e a barra caiu num precipício matando acidentalmente uma pessoa e ela com medo fugiu do local.Apareceram bombeiros e ambulâncias para ajudar o homem.Entretanto separámo-nos e ela começou a ver muitas pegadas de sangue e seguiu-as e foi dar a uma escadaria enorme,aparentemente duma igreja onde estava o corpo dessa pessoa que ela acidentalmente matou e dessa escadaria escorria imenso sangue,sem parar,pelas escadas abaixo.Ela aí acordou com falta de ar.Saberia dizer-me qual o significado deste sonho?Agradeço desde já a atenção dispensada.
Marta a 2 de Junho de 2011 às 23:45

Obrigado pela explicaçãop! estava curiosa
a 28 de Janeiro de 2016 às 09:37

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
favoritos

A ORIGEM DO RISO

mais sobre mim
blogs SAPO