Esoterismo, Lendas, Mitos, Parapsicologia, Auto-Ajuda. kiber-sitherc@sapo.pt

12
Jul 10

            O crocodilo australiano Harry e o urso panda tailandês, Lin Ping, também elegeram  a Espanha como vencedora da final do Campeonato do Mundo.

 

            Depois do sucesso do polvo Paul, outros animais arriscam a carreira de oráculos. Agora, é um crocodilo australiano e um bebé panda tailandês que prevêem o resultado da final do campeonato do Mundo da África do Sul, concordando com o molusco alemão.

 

            A avaliar pelo peso, os 700 quilos do crocodilo Harry impõem muito mais respeito do que 700 gramas do polvo Paul. Residente na cidade de Darwin, Harry foi rápido e demorou menos de um minuto para sair da água e comer um frango que estava pendurado sob uma bandeira espanhola, deixando de lado o que estava com o pavilhão holandês.

 

            O dono do parque de crocodilos, Mick Burns, disse que, após ver o sucesso de Paul pelo mundo, decidiu testar os "poderes" de seus répteis. Poderes à parte, provada ficou a maior agressividade de Harry, que se irritou com a dificuldade em tirar o frango da corda antes de o devorar. “O jogo será disputado e intenso, mas a Espanha vencerá por 1 a 0”, vaticinou Mick Burns.

 

            Num jardim zoológico de Chiang Mai, na Tailândia, um urso panda bebé, o Lin Ping, preferiu beber o leite posto num pote com a bandeira da Espanha, deixando o da Holanda de lado.

 

             Mas nem todos os animais apostaram na vitória da Espanha. Houve alguns apostadores, embora sem sucesso, pelo lado da Holanda: um chimpanzé e um Porco, no Zoo de Talin, na Estónia, e um Periquito, de Singapura.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 16:01
tags:

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
favoritos

A ORIGEM DO RISO

mais sobre mim
blogs SAPO